Visão de 360º sobre o seu processo de venda

Mais que gerir as relações com clientes, Odoo CRM proporciona as ferramentas necessárias para o ajudar a alavancar o seu negócio e obter informação de gestão desde a fase de marketing até aos serviços de após venda

Opte por uma solução flexível, parametrizável e disponível desde qualquer local

Obtenha uma visibilidade imediata sobre o negócio através dos seus portais, gráficos e visões kanban

Odoo CRM includes support for telemarketing, personal and consolidated agenda management, prospect and opportunity management, sales teams, vendors, customer activity tracking, claims management and customer service

E para que não se esqueça de nada, pode ainda contar com um serviço de notificações proativas na aplicação e via e-mail.

Integre com o ERP

Agregue valor ao ERP da sua empresa

Utilize na Cloud

Planos mensais económicos e flexíveis

Principais recursos da aplicação

Serviço de pós-venda

Reclamações de clientes

Serviço de apoio ao cliente

Gestão centralizada de clientes

Equipas e territórios de venda

Gestão de prospeção

Serviço de pós-venda

Notificações  parametrizáveis no sistema e por e-mail

Gestão de ausências

Gestão de atividades 

Registo e agendamento de telefonemas 

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Gestão de oportunidades

Fases de venda parametrizáveis para prospetos e oportunidades

Kanban de oportunidades

Indicadores de número de contactos

Painéis de gestão configuráveis

Gestão da alocação de recursos integrados na agenda

Agenda pessoal e corporativa integrada com agenda Google

Gráficos e consultas parametrizéveis pelo utilizador

Gestão de acessos incorporada

Opção de website integrado

Disponível em CLOUD

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Em conformidade com RGPD